Comunicado de 5 de junho 2011- Apresentação da Expo Clássico 2011

Valença, 5 de Junho de 2011

Expo Clássico Valença - 16 e 17 de Julho de 2011

Sendo esta a primeira edição da Expo Clássico Valença, logo à partida obriga-nos a assumir duas grandes responsabilidades, por um lado estar ao nível das expectativas dos participantes, expositores e visitantes e por outro ter a devida capacidade de inovar apresentando um evento atrativo e de grande qualidade.

Não obstante o fato de ser um evento especializado, cuja temática é os carros clássicos e antigos, os objectivos estratégicos teriam de ser os mais elevados possíveis, nomeadamente possuir como missão a criação de uma envolvente de satisfação e bem-estar dos visitantes através do estímulo das sensações pela via da surpresa, da emoção e do divertimento. Neste sentido e de forma a alcançar estes objectivos o evento foi organizado em cinco áreas de atividade:

• Encontro de carros clássicos e antigos com passeio pelo centro histórico de Valença – 1º Circuito Clássico de Valença;

• Exposição de clubes de carros clássicos e antigos;

• Exposição de empresas ligadas ao setor automóvel;

• Prova de perícia com carros de competição – 1ª Grande Perícia de Valença;

• Recreação e lazer com música, dança, gastronomia e parque infantil.

A Mimos & Ternuras

A Associação Mimos & Ternuras é uma associação protetora dos animais a operar em Valença, Monção e Vila Nova de Cerveira. De forma a não estar dependente passivamente das verbas sempre escacas provenientes dos apoios camarários, esta associação resolver partir para a luta e criar eventos de alta qualidade, economicamente lucrativos e fazer repercutir a receita destes eventos na sua atividade diária.

E, porque acreditamos que esta é uma forma inovadora e sustentável de financiar as atividades da associação dedicamos todo o nosso esforço e capacidades no intuito de alcançar o sucesso deste evento, porque o sucesso deste evento também é o sucesso de outros eventos e consequentemente da associação.

Contate-nos: 938 539 670  /   mimos-e-ternuras@sapo.pt /  Rua Val Flores C.C. São Gião 3º nº 14 4930-746 Valença

• Facebook Limpa
  • Vimeo limpo